Para acessar Painel, é necessário inserir dados atualizados do cadastro do titular e um e-Mail válido.
Bem-vindo ao Novo Painel do Associado! Confira as instruções para utilização e regras:
INSTRUÇÕES INICIAIS e REGRAS:
Sendo o titular do contrato, serão necessários para acesso ao Painel:
seu e-Mail pessoal válido e correto;
o C.P.F. cadastrado no contrato;
Caso seu e-Mail esteja divergente do cadastro e necessite de atualização, ou queira cadastrá-lo pela primeira vez, insira os dados corretos e atuais normalmente e siga as instruções seguintes para confirmação dos dados:
nesta situação, após a confirmação prévia dos dados adicionais solicitados, seu novo e-Mail ficará pendente no cadastro;
uma mensagem para validação será enviada para seu novo e-Mail informado;
acesse seu e-Mail no mesmo dia, leia a mensagem e utilize o link para validar a alteração cadastral;
Nota: o link enviado para validação é válido apenas durante o mesmo dia da solicitação, ficando automaticamente expirado para uso posterior. Se precisar, repita o procedimento para atualização do e-Mail cadastrado.
Adicionalmente, verificar pasta "Lixo Eletrônico", "Junk" ou "Spam";
Para os provedores @hotmail.com, @live.com ou @outlook.com:
-Localize e selecione a mensagem com nome remetente "Painel do Associado Solazer";
-Clique sobre o nome "Painel do Associado Solazer", escolha "Adicionar" e em seguida "Salvar", adicionando assim aos contatos;
-Clique na opção "Não é lixo eletrônico";
-Verifique a mensagem normalmente em sua Caixa de Entrada;
Sempre ao iniciar acesso ao seu Painel do Associado, as regras atualizadas serão apresentadas para leitura, entendimento e aceitação;
para prosseguir com a utilização, é obrigatória a aceitação e concordância com os termos, caso contrário, o Painel não ficará disponível;
Após acessar o Painel do Associado, você terá à disposição os seguintes recursos:
área para confirmação de churrasqueira com reservas pendentes;
área para acompanhamento das churrasqueiras com reservas confirmadas;
seu histórico de reservas (confirmadas);
adicionalmente, você poderá consultar a situação atual de todas as carteiras (titular e dependentes) para saber quais necessitam de regularização;
os dependentes com carteiras vencidas e que não sejam regularizados, deverão ser excluídos do cadastro por solicitação do titular;
há também uma seção para "cancelamentos" antecipados de reservas de churrasqueiras, quando algum imprevisto surgir e não for possível o comparecimento na data reservada;
o cancelamento antecipado tem prazo possível apenas até 8h da manhã da data reservada;
não ocorrendo este cancelamento antecipado, a reserva será considera NO-SHOW e poderá haver incidência de multa e/ou restrições para futuras reservas online;
ou seja, quando reservar churrasqueira, chegar entre 09:00h e 10:00h para ocupação, ou efetue cancelamento prévio online até 8h da manhã da data reservada;
ATENÇÃO: *NO-SHOW = reserva confirmada + sem cancelamento prévio + sem comparecimento até 10:00h
-não será possível reservar churrasqueiras tendo ocorrido no-show nos últimos 7 dias;
-a restrição expira automaticamente após prazo da última ocorrência;
área para iniciar Reserva de Churrasqueira:
a reserva poderá estar habilitada ou não, conforme análise automática das regras para títulos e carteiras (titular e dependentes);
um resumo do resultado desta análise será apresentado, informando a situação de seu título e das carteiras atuais (titular e todos os dependentes);
a disponibilidade dos dias para reserva é semanal: considerando sempre apenas o próximo sábado, domingo e feriados da semana;
o atendimento online de reservas na semana inicia-se na segunda-feira às 09:00 da manhã;
o atendimento online de reserva para a data escolhida encerra-se às 16h da véspera;
Exemplos:
-se deseja reservar uma churrasqueira para SÁBADO, poderá solicitar até sexta-feira às 16h;
-se deseja reservar uma churrasqueira para DOMINGO, poderá solicitar até sábado às 16h;
-se deseja reservar uma churrasqueira para um feriado TERÇA-FEIRA, por exemplo, poderá solicitar até segunda-feira às 16h;
ao iniciar o procedimento de reserva online, selecione no calendário a data desejada que esteja disponível;
será mostrada a disponibilidade das churrasqueiras em tempo real;
escolha o setor desejado, confira os valores correspondentes e clique em INICIAR RESERVA NESTE SETOR;
havendo disponibilidade no setor escolhido, o sistema irá obter a próxima churrasqueira livre e a reserva ficará pendente no atendimento por 5 minutos;
revise sua seção de churrasqueiras pendentes e leia com atenção os itens antes da confirmação;
a confirmação implica estar ciente e de acordo com as regras de uso e funcionamento;
não ocorrendo a confirmação no prazo de 5 minutos para atendimento, a pendência irá expirar, ficando a churrasqueira disponível novamente para outros associados;
neste caso, tendo expirado o prazo de 5 minutos com a churrasqueira pendente, não haverá garantia de nova disponibilidade, já que as reservas online estarão disponíveis também para outros associados em tempo real;
iniciando nova reserva, o sistema informará a disponibilidade atual, podendo ocorrer de mudar o número da churrasqueira disponível, ou ainda ter atingido a lotação do dia, ficando sem disponibilidade neste caso;
após confirmar, você receberá um e-Mail com detalhes de sua reserva;
imprima este comprovante e apresente na portaria para atendimento, antes da posse da churrasqueira;
DURANTE O CHECK-IN:
apresente as carteiras sociais de todos os presentes (titular e dependentes);
apresente TAMBÉM documentos de identificação com foto de todos;
carteiras sociais vencidas deverão ser regularizadas antes da posse da churrasqueira;
para sua comodidade, a regularização pode ser online, via Painel do Associado, opção Carteiras;
visitantes presentes, ou pessoas sem identificação, deverão pagar taxa de visitante na portaria;
TAXA DE LOCAÇÃO CHURRASQUEIRA:
o pagamento da taxa de locação deverá ser efetuado no ato do check-in na portaria;
a isenção da taxa de locação apenas se aplica para:
o setor de churrasqueiras gratuitas (área superior entre 30 e 41);
ou tendo CARTEIRAS DEFINITIVAS para todos do contrato (titular e dependentes);
para qualquer outro caso com CARTEIRAS ANUAIS no setor entre churrasqueira 01 a 29, aplica-se a taxa de locação, conforme valor do dia;
Novos recursos poderão integrar o Painel do Associado para utilização.
Suporte WhatsApp Horário de Atendimento: Terça a sábado, das 09:00 às 18:00.
ATENÇÃO: O atendimento via WhatsApp NÃO REALIZA AGENDAMENTOS (nem CANCELAMENTOS), apenas orienta e trata dificuldades durante tentativas de acesso. O agendamento, reserva de churrasqueira ou cancelamentos, são procedimentos exclusivos que devem ser realizados apenas pelo titular, após acessar o Painel do Associado, conforme regras aceitas.